fbpx

United Colors Sarará

preservamos boa parte dos velhos hábitos. chutamos o próprio lixo e não encaramos as ruas, maquiamos a aflição carregando a nostalgia, fingindo não entender os fatos [ é tão mais fácil ]. tomamos de assalto a injúria e no almoço, as cápsulas da banalização e, no jornal, ao meiodia, engolimos a ironia, pasmem; usando as farpas da opressão.

ainda preservamos os velhos hábitos. no domingo, levantamos mais cedo pra tomar o café antes de dobrarem os sinos e depois, ajoelhamonos embaixo da torre da padroeira e entoamos, cânticos panfletados e outras pseudosabedorias, à luz do dia, [ tudo certo ] pra recebermos o tal perdão e quando, não mais observados, disparamos o gatilho da fé e usamos o colorismo pra nossa diversão.

ainda preservamos os velhos hábitos. toda essa hipocrisia, acostumo não. dá medo falar pra qualquer um das afromitologias, porque se grito oxaláme cancelam [ não é cristão ] e é diferente de in shaa allaah“? claro que não! mas como um bom filho de olorum, vou continuar lutando. pode pá! aqui é united colors sarará.

2 Comentários
  • Responder
    1 de julho de 2023, 08:48

    Sua escrita é demasiado profunda para a maioria dos pensamentos (será?) rasos desta gente que fala de Deus, diz acreditar em Deus, mas, fé mesma, só têm em si mesmos, como divindades fakes…

    • Responder
      1 de agosto de 2023, 10:54

      Gosto demais da sua visão de mundo, caro amigo
      Estevam e, por ela me identifico e pela mesma razão,
      não me sinto tão solitário por aqui.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: