fbpx

Letra primeira

acresceu na minha vida. da letra do seu nome. e preferiu de entoar de sereia um canto.  por vezes o nó – bem feito . e até feriu e soprou a sorte própria dum arrepio. daqueles de frio e de nuca. nunca se desculpou. nunca. porque gostou todas as vezes. e aguçou papilas e íris. do arco de Íris fez alvo e  lança. e se bastou do arco em si pra criar o eterno. é o que vejo agora. destas gotas que refletem do lado de fora deste copo. pra dentro do meu gosto.

4 Comentários
  • Responder
    2 de maio de 2018, 14:30

    Achei curioso: pode me falar algo desse estilo de parágrafo em lowercase?
    See ya!

    • Responder
      4 de maio de 2018, 03:50

      Saudações nobre Tiel; agradeço o contato viu? Bem, de fato tenho uma relação com a “desconstrução da métrica” e o uso deste estilo de parágrafo se dá pela minha necessidade de explicitar a minha poesia. Acredito que assim, consiga chamar atenção para cada uma das palavras do texto.

      Gratidão…

      • Responder
        5 de maio de 2018, 18:30

        Hm, grato pelo contato! Vi também noutra publicação/outro autor – aparentemente influenciado pela Val Prochnow. Eram parágrafos que começavam ‘encolhidos’ e depois se erguiam e achei bem interessante.

        • Responder
          25 de maio de 2018, 05:19

          Sério? Fiquei curioso também…sempre muito interessante conhecer outros trabalhos que se assemelhem. Se possível localizar e me passar o link, agradeço viu? Abraço Tiel.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: