
Nada mais legítimo, ao prazer do olhar, que ver adultos na sua real condição humana e se desapropriando das posturas engessadas, meandradas pela idade e se aconchegando na sua verdadeira natureza.
Dia desses, na companhia de amigos, “metaleiros do passado”, gargalhei até a barriga doer, de pedir arrego e tudo e ainda, ao bom e velho chamado do Rock an Roll, que aqui na minha terra vem se “exibindo” em roupa de gala ( muito talento por metro quadrado ).
E brindamos a amizade e brincamos de “guerra de almofadas”, no conforto do lounge que deixamos quase destruído (“quase destruído?”-aqui cabe licença poética ).
Às favas com a rigidez dos protocolos! Bom mesmo é ter amigos de conceito de dicionário e ser criança em qualquer idade hahahahahahaha…

Bem infantil esse seu post! kkkkkkkkkkkk (desculpe pela piada, também perdi o protocolo ) Abraço!
Hahahaha nesse caso, tá liberado! Abração!
Oi. Sou Bia do Blog oterceitoato.com e gostaria que soubesse que indiquei o seu Blog para o Prêmio Dardos! Acho ele perfeito para receber este prêmio! Gosto imensamente do que escreve. Parabéns. Sucesso! Abs.
Olá Bia, gratidão por sua generosidade e por cada palavra. A casa é sua! Feliz da vida aqui, por sua indicação. Sucesso procê também! Abração!
Quanta poetização amo também ver nós humanos adultos quebrando protocolos.
A gente deveria ser mais “assim” né Angélica? Hahaha…Abração e obrigado por vc aqui!
Com certeza deveríamos rsrs
Às vezes se faz necessário quebrar protocolo !
Sem dúvida; algumas normas de convivência nos endurecem demais… bjão Vi
?